sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SOLETRANDO

 
Posted by Picasa




APRESENTAÇÃO
Com o objetivo de despertar o interesse pela Língua portuguesa e aumentar o vocabulário dos nossos adolescentes, o Instituto de Educação Gastão Guimarães realizará o concurso SOLETRANDO, um campeonato de soletração para estudantes da nossa EU.
O SOLETRANDO vai reunir alunos do ensino fundamental, que vão representar suas séries e turmas. Eles vão disputar o título de Campeão de Soletração do Gastão 2009. O prêmio para o primeiro lugar é um DVD, para o segundo será um Micro Sistem e para o terceiro um MP3.

Professores responsáveis pela organização do concurso:
MATUTINO: Clarice, Viviane, Célia Portugal e Cynthia
VESPERTINO: Karine, Flávia e Cyntia

DATA:
1ª. Etapa em sala de aula - 24 a 28 de agosto.
2ª. Etapa – 16 de setembro
3ª. Etapa – 30 de setembro

2 comentários:

aldy disse...

ACHEI O MAXIMO ESSA IDEIA DE VOCÊS.PARABENS PELA INICIATIVA EM AJUDAR A LINGUA PORTUGUESA.NOSSOS ALUNOS PRCISAM DESSE INCENTIVO.
SUCESSO PARA VOCÊS.

Suzana Maia disse...

Parabéns, colega, pelo empenho em estimular alunos da sua escola a se interessarem mais pela nossa Língua Mãe. Espero que esse trabalho que vocês desenvolverão seja a mola propulsora para muitas escolas adotarem iniciativas como a sua em trazer de volta o nosso aluno para perto de nós na construção do conhecimento, não apenas o conhecimento deles, mas o nosso também, porque ninguém constrói sozinho.
Sucesso nesse seu novo empreendimento!
Estou certa de que será tão bom quanto o seu blog tem sido.
Um abraço,
Suzana